Home
The Portuguese-American Post-graduate Society is an independent, non-profit organization, with no political affiliations. Its objectives are to stimulate the development of strong relationships between the Portuguese postgraduate community living in North America and the American society while, simultaneously, promoting their home country. Welcome!
      facebook icon | linkedin icon | twitter icon
Toronto Regional Chapter
Email  toronto@papsonline.org
Facebook  facebook icon

Nuno Barbosa Morais

Chapter Leader

Nuno Barbosa Morais

University of Toronto

Recent Activities:
PAPS Toronto: convívio
on Thursday, 30/05/2013 —

O Chapter de Toronto reuniu-se no último Domingo, 26 de Maio, no costumeiro restaurante português, para se despedir do líder cessante (Nuno Barbosa Morais, que se muda para Lisboa) e dar as boas-vindas ao novo líder (Ricardo Vidal). Voltámos a bater o record histórico do número de convivas!

PAPS Toronto convívio 26 Maio 2013

Member of PAPS Toronto honoured as UofT Inventor of the Year
on Wednesday, 29/05/2013 —

Ricardo Jota, an active member of the Toronto Chapter of PAPS, has been honoured as an University of Toronto Inventor of the Year.

The full story is here. Congratulations Jota!

PAPS Toronto: mais um convívio
on Sunday, 03/03/2013 —

No último 23 de Fevereiro, o Chapter de Toronto reuniu-se novamente num restaurante português para o convívio mais concorrido de sempre e que, pela primeira vez, contou com a alegria das crianças. O futuro da PAPS está assegurado!

Convívio PAPS Toronto 23 Fev 2013
Entre muitas outras coisas, discutiu-se o Fórum (em que Toronto terá representação), a liderança do Chapter (que será, a partir de Junho, assegurada pelo Ricardo Vidal, Presidente da PAPS em 2011/2012) e a parceria entre o Chapter e a Caixa Geral de Depósitos que deverá culminar num evento conjunto aquando da comemoração do segundo aniversário do escritório de representação da Caixa em Toronto (em Junho).

PAPS Toronto: Convívio e Facebook
on Saturday, 25/08/2012 —

No último 11 de Agosto, o núcleo de Toronto reuniu-se num restaurante português para um almoço-convívio que contou com caras novas.

Convívio PAPS Toronto, 11 de Agosto

Na tertúlia foram discutidas formas de melhorar a interacção entre a PAPS e diversas entidades portuguesas locais, de tornar a PAPS mais acessível a recém-chegados e de integrar colegas a viver em zonas do Canadá onde o número de pós-graduados portugueses é mínimo e a PAPS não tem representação.

Foi também aprovada a criação de um grupo no Facebook, entretanto já activo ("PAPS Toronto").